SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DAS ATIVIDADES
Meus caríssimos Irmãos,
- Visto que as Lojas estão com suas atividades suspensas por 30 dias,
- Visto que a pandemia de COVID-19 aumenta,
✓Durante este período será mantido o atendimento digital através dos e-mails oficiais do GOB-RS; Os atendimentos na sede administrativa continuam com horário marcado para evitar aglomeração de pessoas.
✓Sobre as questões administrativas, eleitorais, ou qualquer outras que requeiram prazos, após a situação se normalizar, aguardaremos orientações do Grande Oriente do Brasil, para posteriormente informarmos às Lojas de nossa Jurisdição,
✓As datas das obrigações financeiras (Taxas e FAF) permanecem inalteradas,
✓Em caso de óbito de Irmão durante este período entrar em contato com o GOB-RS pelo e-mail secretaria@gobrs1.hospedagemdesites.ws
✓Demais dúvidas, por gentileza, entrem em contato com os Secretários pelos e-mails oficiais de cada Grande Secretaria que constam no nosso Portal.
Meus Irmãos, tenhamos calma e serenidade neste momento; qualquer problema administrativo que venha a ocorrer neste espaço de tempo, será resolvido da melhor forma possível, com tranquilidade, serenidade e fraternidade.
O mais importante neste momento é a preservação da vida dos Irmãos e seus familiares.
Que o Grande Arquiteto do Universo nos abençoe e nos proteja neste momento de preocupação.
Porto Alegre, 21 de março de 2020.
______
Eminente Ir.’. Lucas Moraes Sitya – Grão-Mestre / GOB-RS
Pod.’. Ir.’. Wagner Vieira – Grande Sec. de Comunicação e Informatica do GOB-RS