16 de abril de 2024, Porto Alegre / RS

Iniciação na ARLS Heráclito Victória, Or. Caxias do Sul

Uma noite repleta de convidados e de ritualística impecável marcaram a data de 05 de Abril de 2023. A cerimônia Magna de Iniciação do agora irmão ALESSANDRO RIBEIRO BOEIRA nos augustos mistérios da maçonaria e em particular do Rito Brasileiro de Maçons Antigos, Livres e Aceitos, iniciou as 20h em ponto pelos malhetes do Venerável Mestre Ir. TIAGO DALAN, 1° Vigilante EDSON LAZZARETTI e 2° Vigilante PAULO LEANDRO BERGAMASCHI.

A sessão teve o brilho da presença do Poderoso Ir. ANDRÉ GIRARDI DALATHÉA, que representou no ato o Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil/RS, O Eminente Ir. LUCAS MORAES SITYÁ, ao lado direito do trono do Venerável Mestre. E ao lado esquerdo sentou-se como convidado de honra o Ir. ITACIR INDICATTI, Mestre Instalado da Augusta Respeitável Fidelíssima e Grande Benemérita Loja Maçônica Perseverança Segundo N°8, (GLMERJ-REAA) Loja que neste ano, faz 190 anos de fundação.

Estiveram presentes dando força e vigor à sessão o Venerável Mestre da ARLS Duque de Caxias III° Milênio (GORGS-REAA) Ir. LEANDRO COLLEONI, O Poderoso Deputado Federal do GOB (SALF) Ir. MAXIMILIANO EVARISTRO DE CASTRO LUCCHESI e o Venerável Deputado Estadual (PAEL-RS) Ir. GABRIEL DEMARCHI. Estiveram presentes ainda os Mestres Instalados da Oficina os IIr. DANIEL SOZO e CRISTIAN RIZZARDI.

Estiveram presentes ainda as delegações das Lojas Maçônicas FRATERNIDADE TEMPLÁRIA (GOB-Adonhiramita), CAMPOS ELÍSIOS (GOB-Rito Brasileiro), TEMPLÁRIOS II (GLOJARS-REAA) e SAINT GERMAIN (GOB-Adonhiramita),

Os trabalhos foram encerrados as 22h23 em uma grande corrente positiva pela saúde de nosso irmão RODRIGO TURELLA MARCANTE.

Todos os presentes foram recebidos pelo Mestre de Banquetes Ir. TIAGO BONADIMAN e equipe formada pelos irmãos CLEITON POMPEU CURZEL, JOSÉ VALDECIR DA ROCHA GIL e EDUARDO AUGUSTO ROCHA, que prepararam um excelente churrasco.

Fundada em 14 de julho de 1981, com personalidade jurídica de direito privado, simbólica, regular e legítima, sem fins lucrativos.

Telefones
51 3226.9877 │ 51 3225.9982 │ 51 3212.3907

Sede 17 de Junho

Rua Dezessete de Junho, 436 - Menino Deus Porto Alegre - RS. CEP 90110-170

Palácio Duque de Caxias

Rua Washington Luiz, 214 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

GOB-RS - Gestão 2023. Todos os Direitos Reservados