Grande Loja do RS homenageia o GOB-RS pelos seus 41 anos

192

O Eminente Grão-Mestre Adjunto da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do sul, Irmão João Batista de Carvalho Silveira, realizou, durante o Jantar-Baile do dia 16 de julho, em comemoração aos 200 anos do Grande Oriente do Brasil e aos 41 anos do GOB/RS, no Clube Geraldo Santana, em Porto Alegre, uma homenagem. Acompanhado da esposa, Suian Silveira, entregou uma placa em nome da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul, como forma de registrar para a história a homenagem ao GOB/RS. “Com essa homenagem, consolidamos cada vez mais a fraterna convivência e amizade sincera que reúne as Potências”, disse o Grão-Mestre Adjunto.

A placa foi entregue ao Grão-Mestre do GOB/RS, Eminente Irmão Lucas Sitya, que estava acompanhado no palco pelo Soberano Grão-Mestre Geral do GOB, Irmão Múcio Bonifácio Guimarães.

Também estiveram presentes no evento o prefeito de Porto Alegre, Irmão Sebastião Melo, o Irmão Paulo Edmilson Vaucher Bandeira, representando o Grão-Mestre do Grande Oriente do Rio Grande do Sul, Celito Cristófoli, e várias autoridades maçônicas de todo o Brasil.