18 de abril de 2024, Porto Alegre / RS

GOB-RS lança novo portal

No dia 6 de julho, o GOB-RS lançou um novo portal mais moderno e informativo. O novo portal permite novas funcionalidades que visam facilitar a troca de informações entre as lojas e o próprio GOB. O lançamento faz parte do processo de modernização anunciada pelo Eminente Ir.’. Jorge Pedron de las Llanas, Grão Mestre Estadual:

…Passa pela tecnologia, pois o aproveitamento de seus avanços nos permitirá melhorar nos aspectos administrativos e de comunicação; facilitar a gestão das Lojas e dos Centros Administrativos, liberando tempo e esforço que poderão ser dedicados ao crescimento e fortalecimento da nossa Ordem.

Entre algumas das funcionalidades está a Agenda, a qual visa promover a integração e a participação dos maçons do GOBRS através da divulgação, antecipada e unificada, do calendário de eventos maçônicos promovidos, apoiados ou com a participação de representantes do GOBRS assim como os eventos promovidos pelas Lojas jurisdicionadas. A inclusão dos eventos na página é realizada pela Grande Secretaria do Interior e Relações Públicas que deve ser informada, em prazo adequado, através do email interior@gobrs1.hospedagemdesites.ws.

Informamos que todas as notícias das Augustas e Respeitáveis Lojas Simbólicas, Grandes Orientes Estaduais e Entidades Paramaçônicas poderão ainda ser enviadas para a Secretaria de Comunicação e Informática para divulgação (secom@gobrs1.hospedagemdesites.ws). Lembramos que ao remeter sua matéria, pedimos que não esqueça de relatar quando ocorreu, local do evento, quem participou, quem organizou. As fotos de boa resolução devem ser acompanhadas do nome do fotógrafo.

O novo portal permitirá o envio de comunicações do Grão Mestrado para todas as lojas jurisdicionadas. A comunicação será realizada através da caixa postal do GOB (@caixapostal.gob.org.br).

O portal continuará em processo de atualização até a integração de todas as funcionalidades previstas. Por isso, é importante que os Irmãos auxiliem na evolução do portal alimentando-o com sugestões, notícias, artigos, e eventos relacionados com a ordem.

TFA

Grande Secretaria de Comunicação e Informática GOB-RS

Fundada em 14 de julho de 1981, com personalidade jurídica de direito privado, simbólica, regular e legítima, sem fins lucrativos.

Telefones
51 3226.9877 │ 51 3225.9982 │ 51 3212.3907

Sede 17 de Junho

Rua Dezessete de Junho, 436 - Menino Deus Porto Alegre - RS. CEP 90110-170

Palácio Duque de Caxias

Rua Washington Luiz, 214 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

GOB-RS - Gestão 2023. Todos os Direitos Reservados