19 de abril de 2024, Porto Alegre / RS

Clinicentro | Convênio de descontos para Assistência Médica e Odontologia.

ACESSO: https://www.clinicentro.com.br/convenios#

Caríssimos irmãos !

Tendo em vista o momento da Pandemia que estamos passando e também uma demanda antiga dos irmãos que vinha a ser um melhor atendimento às solicitações de auxílio médico para a família maçônica (clínico, mental, nutricional, odontológico, etc…) a Fundação São Lucas e a Secretária de Previdência e Assistência Social do GOB-RS, por intermédio do Grão Mestrado, procurou oficializar um convênio de descontos para assistência médica e odontologia aos irmãos e família maçônica. Desde novembro estávamos em tratativas. Agora, firmamos esse convênio com a Clinicentro, sem nenhum ônus financeiro para o GOB-RS. Essa opção da Clinicentro foi escolhida após uma profunda verificação dos serviços médicos ali prestados, bem como a facilidade de acesso e comunicação, e também a possibilidade da Fundação São Lucas, com os recursos que foram doados, auxiliar em custas de irmãos que mais precisarem ou até mesmo necessitarem de translado do interior do estado.

Abaixo apresento o material de divulgação e a tabela de valores e descontos:

Consultas médicas – 15% de desconto = sobre o valor das consultas (68,00 ou 74,80, conforme especialidade) e 30% de desconto nos exames médicos

Odontologia => avaliação odontológica com especialista = gratuita + desconto de até 30% na tabela de procedimentos odontológicos.

Funerária São Pedro => 25% desconto nos serviço funerário.

Para fins de funcionamento, o Irmão que solicitar esse atendimento poderá fazê-lo de duas maneiras. Contato direto com a Clinicentro, que vai perguntar por qual convênio é o desconto, ao que deve informar que é membro do GOB-RS (se solicitado, enviar uma foto/print do GOBCard). Se for familiar também procede-se da mesma maneira pois o contato é feito sempre pelo irmão responsável pelo familiar. Opção dois: a senhora Lídia da Fundação São Lucas recebe o pedido e faz o agendamento.

Nas situações em que faltar o recurso para consultas ou exames (mesmo com o desconto oferecido) o GOB-RS dispõe da seguinte possibilidade:

– o irmão (ou familiar, através do irmão responsável) entra em contato com a senhora Lídia na Fundação São Lucas e a mesma faz o agendamento. O recurso será compensado pela Fundação.

As situações especiais de irmãos com dificuldade de recursos para consultas ou exames, devem ser informadas através do Hospitaleiro da Loja à Secretaria de Previdência e Assistência para que o GOB-RS possa destinar o recurso que for necessário, sem criar constrangimentos ou sem que o irmão necessitado tome conhecimento do fato. Neste caso o irmão consultará ou realizará o exame “gratuitamente”, sendo esse repasse feito pela Fundação São Lucas.

Façam um bom uso e divulguem para suas Lojas. Esse ato de proteção à saúde é um dever de todos nós.

Um Fraterno Abraço do irmão Sityá.

Fundada em 14 de julho de 1981, com personalidade jurídica de direito privado, simbólica, regular e legítima, sem fins lucrativos.

Telefones
51 3226.9877 │ 51 3225.9982 │ 51 3212.3907

Sede 17 de Junho

Rua Dezessete de Junho, 436 - Menino Deus Porto Alegre - RS. CEP 90110-170

Palácio Duque de Caxias

Rua Washington Luiz, 214 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

GOB-RS - Gestão 2023. Todos os Direitos Reservados