GSCI: Atualização dos Dados da Loja no Portal

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Atualmente pelo menos 55 lojas jurisdicionadas ao GOB RS já possuem acesso restrito ao portal. Além de permitir o acesso das lojas ao material restrito do site, as informações das lojas serão utilizadas para comunicação e outras ações do GOB. Por isso pedimos que todos atualizem os dados do perfil. Aqui vão algumas sugestões de preenchimento a fim de permitir uma validação da informação:

  • Nas Informações de Contato, preencher o campo E-mail com o endereço de e-mail do contato principal da loja. Este e-mail será utilizado para enviar notícias diretamente para as lojas. Por favor, não coloque o e-mail @caixapostal.gob.org.br, pois o mesmo não recebe e-mail de outros endereços. 
  • Nas Informações da Loja, recomendamos alguns cuidados no preenchimento para alguns campos:
    • Nome da Loja: coloque somente o nome da loja sem o número (existe campo próprio para essa informação) e sem a sigla ARLS ou a palavra Loja.
    • Data de Fundação: este campo é novo! Pedimos que seja verificado o seu preenchimento.
    • Frequência (antigo campo Informação Extra das Reuniões): este campo deve ser utilizado para informar a frequência das sessões. Por exemplo, semanal, primeira sexta-feita do mês, e quinzenal.
    • Endereço do Templo: coloque o endereço completo (com cidade e UF). Isso é importante especialmente para as lojas que são de um Oriente mas realizam as sessões em outra cidade.
    • Endereço para Correspondência: coloque o endereço para correspondência, caso for do endereço do templo.
    • Site/Blog: muitos Irmãos pedem este tipo de informação. Preencha este campo para posterior divulgação. 
    • Oriente: coloque somente o nome da cidade a qual a Loja pertence neste campo. Não é necessário colocar RS. 
  • Nas Informações da Administração, oferecemos um local para informar os nomes e dados de contato da administração da loja. Esta informação será disponibilizada somente para as demais administrações de loja. Estes campos não são obrigatórios mas podem facilitar ainda mais a comunicação entre as lojas. 

Estas informações serão utilizadas para que os Irmãos possam consultar através de nosso portal. As informações relacionadas à Administração da Loja serão somente de uso através do acesso restrito das demais lojas do GOB. É importante salientar que a má utilização das informações disponibilizadas podem configurar delito maçônico. 

Agradeço desde já a colaboração de todos.

TFA

André Gustavo Adami

Secretário de Comunicação e Informática