Na tarde deste domingo, 14 de maio de 2017, a Assistência Social do GOB RS prestou serviço recreativo ao Amparo Santa Cruz, em Porto Alegre, para um grupo de idosos residentes naquela instituição. Após o almoço foi realizado um passeio em micro-ônibus com dez idosos.
O roteiro incluiu a orla do estuário Guaíba e após todos tiveram a oportunidade de assistir ao espetáculo “O Grande Sucesso” no tradicional Theatro São Pedro.
Todas as atividades foram viabilizadas sem custos ao Amparo Santa Cruz. Depois houve uma confraternização e refeição com os participantes, retornando para a sede do Amparo Santa Cruz às 21:30 horas.
Participaram do passeio, além das responsáveis pelos cuidados dos idosos, o Ir? Luiz Alberto da Silveira Telles, como motorista, e o Grande Secretário de Previdência e Assistência Social do GOB RS, Ir? Lucas Sitya.
Foto/texto: Ir? Lucas Sitya