APJ / NÚCLEO ALFA GUARDIÕES DA ARCA

354

Meu Irmão, venha nos ajudar a estabelecer a primeira APJ – Ação Paramaçônica Juvenil – no oriente de Porto Alegre.
A APJ é uma organização genuinamente brasileira, diferenciando-se das demais ordens paramaçônicas juvenis por aceitar jovens de ambos os sexos, reforçando o intuito de humanização entre estes e instruindo-os para serem cidadãos atuantes.

Se você já participa ou participou de uma Ordem Paramaçônica, ou seja, uma organização instituída com a finalidade de congregar a família maçônica, sob o manto dos ensinamentos seculares de solidariedade, amor ao próximo, liberdade de expressão, liderança moral e intelectual e crença na existência de um Ente Supremo, poderá com certeza vir a somar para a fundação da primeira APJ em Porto Alegre.

Ressaltamos que a Ação Paramaçônica Juvenil é uma entidade gratuita, sem taxa de iniciação, anuidade e mensalidades aos jovens e seus familiares, é uma doação da Família Maçônica GOBiana, uma grande iniciativa da maçonaria Brasileira.

Para o seu conhecimento o Grande Oriente do Brasil é o responsável de auxiliar para fundação de um núcleo, com Paramentos e Rituais, assim como o mobiliário é cedido pelo Grande Oriente do Brasil – Rio Grande do Sul e as vestimentas são de responsabilidade do núcleo.

Gostaríamos desde já de contar com a sua ajuda a encontrar jovens de ambos os sexos, entre 07 e 21 anos de idade, com ou sem parentesco maçônico, para tornar eles Apejotista e com toda certeza cidadãos atuantes.

Maiores informações através dos contatos citados a seguir:

Paulo Aragão +55 51 98416-0207 ou Eduardo Lecey +55 51 995864200.

Núcleo Alfa Guardiões da Arca

E se desejar responda a pesquisa a seguir:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScVznrLLTFI261xNOr88dzLLfSITI5P3g7pwpKUzJmtyfgO-g/viewform?usp=sf_link